TITÃS ARREBENTA E FAZ SHOW HISTÓRICO EM SALVADOR
- Bruno Ganem
- 4 de out. de 2015
- 2 min de leitura

Ontem (03), por volta das 21:30 os Titãs entraram no palco para mais um show na capital baiana. Antes, Circo de Marvin, O Quadro e Baiana System esquentaram o público para a atração principal da noite.
Mascarados, a banda iniciou o show com três músicas do cd Nheengatu: Fardado, Chegada ao Brasil e Cadáver sobre cadáver. Depois, os integrantes tiraram as máscaras e apresentaram músicas do cd Titãs (1984), A melhor banda de todos os tempos da última semana (2001), e vários outros clássicos de vários outros discos lançados na carreira. Um dos principais momentos, foi quando Sérgio Britto citou o baiano Raul Seixas antes cantar de Aluga-se, levando o Clube Espanhol quase abaixo com a vibração do público.
Ainda teve espaço para a banda apresentar algumas músicas que a banda resgatou no cd e dvd Nheengatu ao vivo, gravado no dia 24 de abril, em São Paulo, como Desordem e Pela Paz.

Com o público bastante intenso e cantando todos os hits da banda, os próprios integrantes se mostraram felizes e surpresos com a receptividade, inclusive até demorando um certo tempo entre uma canção e outra por causa do público que aplaudia e gritava o nome da banda.

Com um pouco mais de vinte músicas, os Titãs encerraram com Bichos escrotos a primeira parte da apresentação. E quando se organizavam para voltar ao palco para o bis, puderam cantar apenas mais uma música (Flores), em virtude de uma lei que impede o barulho no local após um certo horário, sendo assim, as 22:45 a banda saía do palco em definitivo, mas com a promessa de voltar o mais breve possível.
Voltem sempre a Bahia!!
Comments